PUBLICAÇÕES
HRS.

Informações sobre o Autor

avatar

Rafael Morais Chiaravalloti

Doutorando pela University College London, é Mestre em Desenvolvimento Sustentável (ESCAS) e graduado em Biologia (UFMS). Entre 2006 e 2009 estagiou na Embrapa Pantanal, desenvolvendo projetos para a conciliação da expansão da agricultura e da conservação da biodiversidade. Trabalhou como parceiro e fez estágio em instituições nacionais como VIVO e Natura, e internacionais como a VOLANS e SustainAbility. Tem publicado textos jornalísticos no intuito de tornar o conhecimento científico mais acessível. É colaborador de revistas como ((o))Eco Amazônia, Revista Sustentabilidade e Ideia Sustentável. Autor do livro “Escolhas Sustentáveis: discutindo biodiversidade, uso da terra, água e aquecimento global”, junto com Cláudio Pádua.

Postagens Relacionadas

2 Comments

  1. 1
    avatar

    Cristina

    Precisamos preservar o planeta, utilizar embalagens verdes, tecidos reciclados Tecido pet fazer a nossa parte para contribuir com o planeta.

    Responder
    1. 1.1
      avatar

      Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves

      Olá Cristina, tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, todas as razões que você citou realmente são importantes para a melhoria de qualidade de vida do mundo que vivemos, obrigado por compartilhá-las. Grande abraço e continue acompanhando o Diário do Verde, Gabriel.

      Responder

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2009-2015 | Diário do Verde | Desenvolvido por HGC Productions