PUBLICAÇÕES
HRS.

Informações sobre o Autor

avatar

Sandro Henrique Rodrigues Menezes

Psicólogo e Bacharel em Psicologia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Especialista em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pelo Laboratório de Estudos da Criança do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (LACRI/IPUSP). Discente do Curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional da Universidade da Amazônia – UNAMA. Atua na rede de assistência em saúde do município de Cametá-PA, no Centro de Referência Integral à Saúde da Mulher e da Criança – CRISMC, desde 2002. É paraense, nascido na cidade de Belém, cidade das magueiras. Presidente e Sócio Fundador do Instituto ARVORESER.

Postagens Relacionadas

3 Comments

  1. 1
    avatar

    kaio

    essa poha
    ta errada
    diabo de autor do capeta
    esses poemas são uma porcaria
    um analfabeto escreve melhor que esse velho

    Responder
    1. 1.1
      avatar

      Sandro Henrique Rodrigues Menezes

      Caro Sr. kaio_black,
      sabemos que a Internet comporta uma infinidade de coisas, inclusive a ignorância, o preconceito e a intolerância, que florescem à sombra de perfis “fake” e do anonimato, que a Internet, infelizmente abriga e favorece.
      Acreditamos na liberdade de expressão e na diversidade de opiniões, incluindo a sua, que embora gramaticalmente tosca, linguísticamente mal articulada e parco conteúdo, foi possível extrair algo. E bem sabemos que sua manifestação deva ser fruto das dificuldades de sua educação, por quais quer motivos que sejam, ainda assim compreendemos sua atitude.
      O direito de livre expressar-se garantido à você não implica ou subentende que possa ser agressivo, ofensivo conosco ou nossas idéias e ideáis.
      Divergir e questionar é saudável e produtivo. Portanto, se por ventura, nos dignificar com seus comentários, procure elaborá-los melhor para que possamos (nós e você) chegar a um outro consenso em relação a seus comentários/contribuição ou a sua pessoa, diferentes de alguns adjetivos pejorativos, se é que você nos entende(?).

      Responder
  2. Pingback: Um “Cometário” – Sobre a liberdade de expressão nos comentários | Diário do Verde

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2009-2015 | Diário do Verde | Desenvolvido por HGC Productions