Feliz 2010
“Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!”
Quem diria, não? 2009 já foi.
E que rápido: cada vez mais o tempo está sendo ligeiro.
No meio dessa correria que foi este ano, o Diário do Verde surgiu. Aliás, toda a história deste blog se concentra nele, já que este ano é quando ele foi ao ar.
Criado no dia 07 de Fevereiro, faz exatamente 10 meses e alguns dias que ele está funcionando, a caminho do seu 1º aniversário em 2010. Este ano, ele enfrentou sérias dificuldades, mas nenhuma a ponto de derrubá-lo. Mas também não foi só dificuldades, vitórias também surgiram. E em 2010, muitas novidades virão, e projetos serão retomados e colocados em prática, efetivamente.
A todos que são meus fãs, seguidores e prestigiadores, o meu muito obrigado.
Claro que um final de ano não poderia passar assim, em branco. Por isso, resolvi que deve ter uma mensagem de final de ano. E logo mais, depois dessas declarações, estará ela.
Como já disse no subtítulo, um trecho da tão velha e conhecida música de final de ano, lhe desejo tudo de bom, que 2010 seja um ano de muitas realizações, que a paz possa reinar, o amor, a harmonia, união e esperança prevalecer, que o meio ambiente possa ser visto com outros olhos, que não haja mais guerras, que todos possam ter qualidade de vida e direitos mínimos assegurados, que a justiça realmente possa ser feita, que todos os desejos virem algo concreto e que sua vida e de todos seja mais feliz e alegre.
A mensagem de final de ano está abaixo. Espero que aprecie e goste. E que venha o ano de 2010!!!
Sinceramente,
Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves