PUBLICAÇÕES
HRS.

Informações sobre o Autor

avatar

Luisa Crup Haddad

Luisa Haddad é bióloga, formada pela Universidade Estadual Paulista. Sua vivência está baseada na multiplicidade de ambientes. Atuou em comunidades indígenas de Roraima e morou no Pantanal. Hoje mora em São Paulo e é consultora na Rever Consulting, ajudando as empresas a incorporar a sustentabilidade no seu planejamento estratégico. Atualmente faz MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade na FGV. Publicava artigos: semanalmente, toda sexta-feira.

Postagens Relacionadas

One Comment

  1. 1
    avatar

    Daniel Jesuino

    Bom, pra começar, bom ano pra todos!

    Cara, vou dizer que a carapuça de verde otário me serviu muito bem e que o otário que colocou a cara à tapa na net foi um gênio!
    Adorei o artigo, acho que de fato as nossas escolhas podem influenciar. Isto sem pensar na saúde financeira e no patriotismo.
    Sabe que, na Europa, os “zóio puxado”, estão encontrando uma grande resistência à entrada de seus produtos (exceto as megacorps) pois franceses, ingleses e alemães estão numa pindaíba danada (vulgo Crise) e tem uma puta consciência de que o produto importado pode até ser melhor e mais barato que o nacional, mas com certeza estará tirando o emprego de um vizinho ou amigo.
    Se pensássemos um pouco mais, quem sabe, pela dor as coisas funcionariam… São poucas as empresas que alteram suas condutas por amor pois são poucos os diretores, executivos e etc que pensam desta forma. Precisamos rever algumas atitudes.
    Parabéns!

    Responder

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2009-2015 | Diário do Verde | Desenvolvido por HGC Productions